terça-feira, 14 de abril de 2009

Uma questão de escolha

Se as coisas não estão indo lá muito bem, precisamos redefinir nossas escolhas. Se estamos vivendo algo ou alguma coisa que não está satisfazendo nosso desejo é exatamente aí, que a revisão do caminho precisa ser feita.
Quando estamos num percurso, precisamos ver claramente o entorno. Com o que e com quem estamos nos encontrando, trocando... essa energia formada pela soma de "nós" é diferente da energia emitida por uma única pessoa.
Quando caminho só, não estou aberto a trocas. Quando caminho em companhia, estou abrindo canais de interação e já não se pode pensar em "minha energia", mas em "nossa energia". Já não prevalece "minha vontade", mas o que é possível a partir da soma de outras energias.
É preciso subir um degrau acima e ver com uma lente um pouco mais ampliada o que está acontecendo a partir de toda interferencia em volta.
Nosso desejo pode não estar sendo realizado por interferencia de outras energias ao redor e não somente daquela proveniente de dentro de nós.
É preciso um certo equilíbrio entre todos para que haja possibilidade de realização de desejos.
A certeza de que "intenções" diferentes podem retardar a realização de desejos, me leva a prestar atenção na questão da escolha do caminho e dos caminhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores