Se as coisas não estão indo lá muito bem, precisamos redefinir nossas escolhas. Se estamos vivendo algo ou alguma coisa que não está satisfazendo nosso desejo é exatamente aí, que a revisão do caminho precisa ser feita.
Quando estamos num percurso, precisamos ver claramente o entorno. Com o que e com quem estamos nos encontrando, trocando... essa energia formada pela soma de "nós" é diferente da energia emitida por uma única pessoa.
Quando caminho só, não estou aberto a trocas. Quando caminho em companhia, estou abrindo canais de interação e já não se pode pensar em "minha energia", mas em "nossa energia". Já não prevalece "minha vontade", mas o que é possível a partir da soma de outras energias.
É preciso subir um degrau acima e ver com uma lente um pouco mais ampliada o que está acontecendo a partir de toda interferencia em volta.
Nosso desejo pode não estar sendo realizado por interferencia de outras energias ao redor e não somente daquela proveniente de dentro de nós.
É preciso um certo equilíbrio entre todos para que haja possibilidade de realização de desejos.
A certeza de que "intenções" diferentes podem retardar a realização de desejos, me leva a prestar atenção na questão da escolha do caminho e dos caminhantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário