Hoje acordei com vontade de efetivar a minha idéia de criar um blog. Não sei bem quem vai acessar esse recurso da Internet, mas já me basta escrever colocando minhas idéias no ar.
Hoje é sexta-feira, 10 de abril e no mundo inteiro se para pra pensar em Jesus Cristo. Imaginem a força desta data mundial, onde se pensa na Paixão de Cristo.
Eu pensei em todas os momentos desse tempo presente: terremoto na Itália, preocupação economica mundial... feriado, pessoas viajando, pessoas encontrando seus familiares e amigos... dramatização do calvário do Cristo... encontros... Minha lente de aumento se ampliou e visualizei o Planeta a 10.000 Km de distância! Que beleza! Como um grão de areia, enviei energia para todas as coisas presentes no planeta e dediquei um tempo de mim para aspergir positividade sobre ele.
Escrevendo, também sinto uma lente aberta capaz de emitir para várias partes do planeta meu mais elevado pensamento de Paz, Amor, Discernimento, Equidade, para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tia, muito legal a iniciativa e a coragem, afinal, nunca é simples colocarmos nossos sentimentos on line... Adorei! Bjos Tita
ResponderExcluir