
Não tem hora. Tem que acontecer a qualquer hora.
Não tem dia certo. Tem que acontecer quando estão todas prontas.
A hora é na hora. Nada programado, apenas formulado um único pensamento: "-vamos nos encontrar?"
O encontro, então, é mágico! Pleno! Fabuloso! A partir do desejo interior cada uma pelo encontro.
Um enorme bem estar! Um enorme prazer de estar com aquelas amigas!
Falamos, rimos, falamos mais, rimos mais! O café, o bolo, o tiramissu, o chocolate são só complementos de um anoitecer em companhia. É isso que preciso! Que mais eu posso querer? Acho que é isso que nós precisamos. Não sempre! Porque se for sempre, perde a graça do encontro. É preciso regar com a falta que voces me fazem!
Obrigado queridas amigas: Ciça, Emily e Angelita! Que bom que voces existem! Que bom que conheci voces!
Nenhum comentário:
Postar um comentário