skip to main
|
skip to sidebar
ARCURZIO
Histórias& Pensamentos & Refinamentos
quarta-feira, 29 de julho de 2009
E x i s t e ?
E x i s t o.
Mo-vi-men-ta?
Mo-vi-men-to.
Existe chuva. Existe movimento.
Existe movimento na chuva. Movimento existe na chuva. Na chuva existe movimento.
Chuva não varia... e a chuva não para!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
abril
(1)
▼
2009
(11)
►
outubro
(1)
►
agosto
(1)
▼
julho
(2)
E x i s t e ? E x i s t o.Mo-vi-men-ta?Mo-vi-men-t...
Dia do Amigo
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(4)
Quem sou eu
ARCURZIO
alguém com vontade de escrever coisas e compartilhá-las com os amigos e conhecidos
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário