
Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que sensação plena de vida! Que abundância!
Tudo pleno, tudo muito, tudo belo, tudo ali!
Desafaiar a rotina e inventar novidade! Nada mais correto a se fazer. Acredite: é importante aceitar desafios.
Histórias& Pensamentos & Refinamentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário