segunda-feira, 22 de junho de 2009



Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que sensação plena de vida! Que abundância!
Tudo pleno, tudo muito, tudo belo, tudo ali!
Desafaiar a rotina e inventar novidade! Nada mais correto a se fazer. Acredite: é importante aceitar desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores